sábado, 12 de fevereiro de 2011

Sentimentos




Meus sentimentos se confundem,
Não sei mais o que realmente é real,
Será que nosso amor não passou de ilusão?

Olhe para mim,
Por Favor, será que não percebe o que se passa em meu coração?
Será que não é capaz de entender a dor de minha alma?
Que chora e chama por você todos os dias de minha vida?

Olhe para mim,
Eu me acabo em pedaços ao chão,
Cacos que jamais voltaram a ser o que um dia foi.
Cacos que você fez questão de pisar,
E destruir ao máximo que pode.

Lembre-se dos dias em que passamos juntos,
Quantas vez dei tudo de mim,
Entreguei-me a você,
Isso não representa nada?
É uma mancha em seu passado?

Olhe pra mim,
Será que não percebe a dor em meu peito,
O Ar que falta em meus pulmões,
Será que não percebe que minha alegria se foi,
Sobraram apenas recordações e uma tristeza sem fim.

Por todos os dias,
Para sempre vou dizer,
Eu muito amei você,
Eu muito amei você!

Nenhum comentário: