sábado, 12 de fevereiro de 2011


Galera, ontem conversando com um amigo, ele sugeriu que postasse para vocês um texto bem forte e pessoal que escrevi no ano passado, para ser mais preciso no dia 13de Agosto de 2010. Neste dia fui igreja e lá pediram que escrevêssemos algo sobre os nossos pais, afinal no domingo posterior seria a data comemorativa dos mesmos.
Chegando em casa resolvi escrever algo que nem eu mesmo sei o que sairia, afinal tenho um misto de sentimento quando este é o tema abordado!

Por fim tivemos o resultado que deixo aqui para vocês...


PAI

Pai,
Ainda me lembro dos dias de inverno,
Em que tive frio,
Mas não tive o teu colo para me aquecer.

Pai,
Lembro-me das noites que chorei,
E você não estava para me contar histórias,
Para tirar os meus medos,
E com tua força me ajudar a caminhar.
Pai,
Um dia sonhei em juntos vermos o pôr do sol,
Empinar pipa
Aprender a jogar futebol.
Pai,
De todas as palavras que aprendi a falar,
Não aprendi a dizer o teu nome,
Não aprendi a dizer que te amo.
Pai,
Quantas vezes sonhei com tua presença,
Quantas vezes precisei de suas broncas,
Por quantas vezes precisei de seu carinho,
Pai,
Em todos esses anos,
Nunca pude te dizer,
Tornei-me um bom homem,
Graças ao amor, compreensão
De um outro pai, que tudo me deu,
Todo o carinho,
Toda a paz que necessitei,
Um pai, que me ensinou todos os caminhos,
Que me acolheu quando tive frio,
Que me aplaudiu quando caminhei,
Que me deu a mão quando tropecei,
Que me acompanhou em todo o tempo,
O tempo todo.
Pai, que com o teu amor,
Completou o meu ser,
Fez-me viver, com a maior e melhor alegria,
Que ninguém mais seria capaz de suprir.
Obrigado Pai Celestial,
Por ter sido para mim, tudo o que um dia eu precisei,
Por suprir toda a carência e vazio do meu coração,
Por me amar acima de tudo,
Por me perdoar.
Aba Pai
Paizinho querido!

2 comentários:

Tô Ligado disse...

Postagem em minha homenagem filho???
uhauahaua

Boa semana!

! Marcelo Cândido ! disse...

Parabéns Douglas!