domingo, 6 de fevereiro de 2011



Onde Você Está?

Atravessando desertos,
Passando por todo o sofrimento que ele me traz,
Lutando contra o tempo
Para que ele não pare em meio ao caminho,
Desvendando mistérios do silêncio que há em mim.

E tudo isso ainda me faz querer você,
Leva-me o sonho de poder te encontrar,
Tem sido sempre assim,
Uma busca distante,
Busca sem fim,
Para perto de mim.

Minhas palavras não conseguem mais dizer, o que quero,
Meus sentimentos não tem a sensação que espero,
Às vezes sou frio,
Outras vezes sou vazio,
Será que resisto a este deserto?
Não posso saber,
Só sei que preciso sair,
Voltar pelas portas onde passei,
Voltar e tentar dizer,
Palavras que não consegui.

Posso gritar aos céus,
Tirem-me daqui,
Permita-me voltar a viver,

Viver tão perto de onde você não está,
Mas meus sentimentos dizem que irá me encontrar,
Desaguar em mim,
Oceano,
Tentei dizer,
Mas te vejo tão longe,
Parece miragem,
Parece sonho,
Parece Ilusão,
Que não consigo chegar,
Onde você está

2 comentários:

Tô Ligado disse...

Opaaa... profundo hien amigo?!

Boa semana e sucesso!

Lucas disse...

Olá! Já percebi nos teus seguidores ali ao lado que conhece da blogosfera o Bruno e o Alan, hehehe... Quero usar meu blog pra colocar alguns textos aos poucos, antes eu falava só de TV, agora quero abrir pra outras possibilidades... Obrigado pelo comentário, espero que volte sempre e assim que der te add nos links. Abraço!
Lucas - www.portalcascudeando.blog.com