sábado, 22 de janeiro de 2011

Voar

Pessoal neste domingo gostaria de compartilhar com vocês o texto "Voar".
Um amor que mesmo distante é capaz de voar ao encontro de outro, de muitas vezes tentar realizar o impossível para estar perto, para dizer o que ainda não foi dito.

Deixo também um vídeo da canção "Easy" interpretada por Ivete Sangalo no show em New York no ano passado. Depois de muita insistência do amigo Brunno Luiz (Blog Tô Ligado) resolvi assistir ao DVD e está muito bom realmente.



Grande amor,
Não consigo entender
Porque você se foi,
Nem sequer sei onde você está,
Meu sonho é te encontrar,
E poder dizer palavras que não foram ditas,
Canções que você ainda não ouviu,
Sentimentos que guardo dentro de mim.

Eu vou voar,
Além dos mares,
Eu vou voar,
Sobre toda a terra
Para encontrar-te

Eu vou voar,
Além das montanhas,
Eu vou voar,
Sobre as florestas,
Para encontrar-te

Não terei medo,
Não temerei a distância,
O que importa pra mim,
É chegar até você,
O que importa para mim,
É poder te abraçar,
O que importa pra mim,
É dizer que te amo.





Um comentário:

Tô Ligado disse...

REComeçando com o pé direito... Ivete na postagem vai trazer muita sorte ao teu blog.

Abraços